FANDOM

Personagen: Gokudera Hayato
Idade: 13 anos

Gokudera é um garoto muito fechado a principio, ele é um tanto rebelde e impulsivo, mas sempre muito responsável, tem o sonho de se tornar o braço direito de Tsuna, sua principal arma é dinamite, sendo um "homem bomba" e resolve as situações explodindo tudo, Gokudera vem de sangue meio Japonês e meio Italiano, sendo irmão de Bianchi, que ao ver o rosto da mesma sente grande enjôo e dor no estômago, isso por um trauma deichado por sua irmã e suas comidas (venenosas ou Poison Cooking). Ele acha que Yamamoto Takeshi é seu inimigo na disputa para ser o braço direito de Tsuna e muitas vezes a inveja que sente sobre sua amizade com Tsuna é grande, Gokudera odeia Lambo e suas brincadeiras, tratando Lambo muito mal e não gosta muito de Sasagawa Ryohei, o qual troca chingamentos a quase todo momento como por exemplo o Ryohei chama o Gokudera de "Cabeça de Polvo" e ele responde chamando-o de "Cabeça de Capim". Como já dito Gokudera é conhecido por suas dinamites e no mangá ele tem sempre cigarros na boca, usando-os para acenter suas dinamites.